sábado, 20 de novembro de 2010

Palavra de reflexao...

Boa tarde!!

Sl 103:3,4,5

..."Ele é quem perdoa todas a tuas iniquidades,quem sara todas as tuas enfermidades, quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia;
quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia..."


A cada dia tenho experimentado da graça e misericórdia do Senhor em minha vida, posso falar com convicção da sua bondade e amor, vejo que se nao fosse essa Nuvem de Graça sobre mim, ja tinha sido consumida.
Nosso Pai celestial é tao poderoso e maravilhoso em seu amor, desde a antiguidade nao se viu e ano se ouviu falar de um Deus de Amor...ele é único é o nosso Deus. Neste momento escrevo com lágrimas, lágrimas que saem de forma de gratidao e temor por tudo que Deus fez e faz em mim.
Louvo Senhor por cada palavra liberada, cada gota de unção, cada gesto de amor, por tudo que fizeste por mim.
Nao há preço maior, do que o preço da Cruz...Amou o mundo de tal maneira que deus seu único filho...Joao 3:16.
Peço agora Senhor, que venha restituir em mim tudo aquilo quer foi roubado, a inocência de crer, a vontade e o desejo de ser tranformada, a busca e o temor pelo que é mais importante a TUA PRESENÇA.

Te amo Senhor!!! Habita em mim...
Faz de mim um vaso de honra...
Quero ser o que tú deseja que eu seja...tua vontade....

ADORADORA
FILHA
ATENCIOSA
REDIMIDA

NARA FERNANDA R. GODOI
15/11/2010
12:00 hrs

2 comentários:

  1. ficou otimo seu blog
    que Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo...desejo q o Senhor me de mais palavras..para poder me edificar e levar outras pessoas....

    ResponderExcluir