sábado, 6 de novembro de 2010

"Louvai a Deus no seu santuário, louvai-o no firmamento, obra do seu poder."
Grande é o Senhor no seu poder...Sl 150:01
Podemos ter a certeza q tudo aquilo q sonhamos em Deus com sua aprovação será
realizado...creia...sem medo...
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,Efésios 3:20
A cada dia vejo a fidelidade de Deus para com minha vida.Sou grata a ele, nao tenho como agradecer por seu amor e cuidado.
Sao tantas benção concedidas por ele, muitas recebi no começo da minha conversao. A alegria da salvação...alegria essa q no mundo nao dava, tão diferente , muitas vezes achamos q a "alegria" q o mundo nos oferece é boa, engano é para nosso coração, algo vazio sem fundamento, passageiro e q no final tem um preço...
Posso ter a certeza q essa foi a melhor escolha da minha vida...andar pela contramão do mundo...fazer a diferença com minhas escolhas.

Isaías 35 : 10

capítulo inteiro

E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.

Essa palavra eu recebi...essa palavra faz parte da minha vida...Tomo posse pois meu Deus tem dado a verdadeira ALEGRIA...todo sofrimento foi transformado em gozo e alegria no Senhor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário