sábado, 1 de janeiro de 2011

MEUS SONHOS...2011

Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão. ISAIAS 51:11


Com muitas expectativas em meu coração eu entro nesse novo ano.A minha alma clama por mais de Deus, q sua graça me alcance.Ano de muitas concretizações...Pois sei q sirvo um Deus q cumpre com sua palavra...e essa palavra de ISAIAS faz parte da minha historia..Minha vida de Vitoria..
Se vc quer ter uma vida de Vitoria...basta declarar a palavra de Cristo em sua vida..seja ousado(a) a crer,,,Nesse nova fase da minha vida quer0 Crer e ser ousada nele,,,
O q peço pra o Senhor e sua capacitação e direção, muita sabedoria,e claro sua intimidade a pureza da sua santidade...
Amo sua presença, sem ela nada sou...Sou humano...preciso da sua Gloria...
Qndo pequena na fé, eu ousei a crer, em ter a minha familia convertida no Senhor, e ele foi fiel, hj tenho toda minha familia aos pés de Jesus.
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31
Muitas outras promessas q ele me concedeu, pela sua graça e poder, ele é poderoso pra fazer...
Creio q nesse ano de 2011 muitas outras conquistas eu irei receber, em nome de JESUS!!!
O q mais desejo nesse novo ano é meu chamado Restaurado, fui chamada pra ser a diferença nesse mundo, a exalar o bom perfume de Cristo, sua embaixadora, instrumento de poder e restauração em vidas q clamam por SALVAÇÃO.
JESUS PRECISO DE TI....CLAMO POR SUA PRESENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário